Viagora

Themístocles Filho agradece deputados por reeleição na Alepi

Em vídeo, o deputado agradeceu ao apoio dos deputados que votaram por sua reeleição e informou que ainda está fazendo alguns exames.

O deputado Themístocles Filho (MDB) foi reeleito presidente da Assembleia Legislativa do Piauí durante votação nessa terça-feira (8). O parlamentar estava com suspeita de ter contraído o novo coronavírus e está passando por uma bateria de exames em um hospital em São Paulo.

Em vídeo, o deputado agradeceu ao apoio dos deputados que votaram a favor de sua reeleição e informou que mesmo com o resultado negativo para a Covid-19, ainda está fazendo alguns exames.

  • Foto: Hélio Alef/ViagoraThemístocles Filho, Presidente Assembléia Legislativa do Piauí, esteve presente na solenidadeThemístocles Filho, Presidente Assembléia Legislativa do Piauí, esteve presente na solenidade

“Estou feliz pelo apoio dos meus amigos, deputados e deputadas, o apoio dos meus colegas de todo o estado do Piauí, seja da cidade A, cidade B ou cidade C, que se preocuparam com o deputado Themístocles Filho. E hoje eu saí do hospital, fiz vários exames. Ainda vou fazer alguns exames, mas graças a Deus estou bem”, declarou o presidente da Assembleia Legislativa.

Themístocles também afirmou que “quem acredita em Deus tem tudo para vencer os obstáculos da vida” e que em breve estará novamente “agradecendo pessoalmente a cada um”, finalizou.

Facebook
Veja também