Viagora

Themístocles Filho anuncia volta de atividades na Alepi para o dia 22

De acordo com o presidente da Alepi, foi realizada uma reunião com os parlamentares na qual ficou decidido o dia 22 de junho para o retorno gradual das atividades presenciais.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado Themistocles Filho, anunciou na noite desta quarta-feira (10), que os trabalhos na Assembleia serão retomados a partir do dia 22 de junho.

Por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais, o deputado disse que nesta tarde foi realizada uma reunião com parlamentares e ficou decidido que as atividades presenciais na Alepi seriam retomadas de forma gradual no dia 22 de junho.

“Nós realizamos hoje a tarde uma reunião com vários parlamentares para discutirmos os dias da reabertura dos trabalhos na Assembleia Legislativa, e ficou acertado que nós vamos reabrir no dia 22”, disse o presidente da Alepi.

Themistocles ressalta ainda que todos os protocolos de higiene e segurança estipulados pelo Governo do Piauí e pelas autoridades de Saúde serão seguidos para o retorno gradual das atividades presenciais.

“Na primeira semana com todos os protocolos que nós vamos encaminhar para a imprensa, para os deputados, tudo que o Governo do Estado diz como protocolo, a Secretaria de Saúde, nós vamos realizar na Assembleia [...] Isso com muita calma, com muita cartela”, ressalta Themistocles no vídeo.

Facebook
Veja também