Viagora

Themístocles Filho confirma para 7 de maio audiência com Michel Temer para tratar sobre a Eletrobrás

O deputado falou sobre o problema e sobre a mobilização das bancadas estadual e federal para fazer com que a presidente Dilma tome conhecimento do problema.

Confirmada para o próximo dia 7 de maio, às 15 horas em Brasília, a audiência com o vice-presidente da República Michel Temer (PMDB) para tratar do problema de distribuição energética do Piauí. Quem confirmou a data foi o presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho (PMDB). O deputado falou sobre o problema e sobre a mobilização das bancadas estadual e federal para fazer com que a presidente Dilma tome conhecimento do problema.
Imagem: DivulgaçãoThemístocles Filho(Imagem:Divulgação)Themístocles Filho

“Vamos falar com o vice-presidente que é a pessoa mais próxima da presidente. Vai participar da audiência o governador Zé Filho, deputados, o presidente da Eletrobrás, e empresários e todos os interessados no problema”, afirmou o presidente. Quanto a privatização, Themístocles Filho, disse que não é nem contra nem a favor. “eu quero é que o problema seja resolvido, depois que for resolvido a gente pensa nisso. O povo quer é solução porque falta energia o tempo todo no interior e na capital e o Piauí está sendo prejudicado com isso”, finalizou.

O deputado citou ainda que a situação de desgaste econômico que o Piauí vive por conta da falta de uma estrutura energética de qualidade não pode continuar. "Não há dúvida que o Estado perde indústria, perde investimento por causa disso", acrescentou. Para o presidente da Assembleia é importante salientar que não é somente no Piauí que o problema persiste e que a única solução é a liberação de recurso para investimento no setor.
Facebook
Veja também