Viagora

Themístocles Filho diz que PSDB tem problema sem nome definido

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (MDB), falou da dificuldade do partido tucano em definir um candidato à prefeitura de Teresina.

Na manhã desta terça-feira (12), houve um encontro na Câmara Municipal de Teresina entre o presidente da casa, o vereador Jeová Alencar (PSDB) e o presidente da Assembleia Legislativa (Alepi), o deputado Themístocles Filho (PMDB).

Durante a reunião os parlamentares conversaram sobre a formação da chapa proporcional do MDB, e sobre a ala do partido que resiste em apoiar a pré-candidatura de Dr. Pessoa à prefeitura de Teresina, informou a TV Cidade Verde.

  • Foto: Ascom/AlepiPresidente da Alepi Temístocles FilhoPresidente da Alepi Temístocles Filho

O deputado Themístocles falou da dificuldade do PSDB em definir um candidato à prefeitura da capital. “O PSDB tá com um problema, ele não encontrou até agora um nome que chegue no coração dos teresinenses. Agora, ele tem que resolver primeiro esse problema dele”, comenta o parlamentar.

O parlamentar ainda falou sobre a situação do vereador Luiz Lobão (MDB), que é um dos nomes cotados como pré-candidato à prefeito de Teresina, e que ele deve escolher entre ser prefeito ou tentar a reeleição. “Quem for candidato à prefeito tá fora da lista. Então, ele tem o direito de ser candidato à prefeito sem problema nenhum, mas quem for candidato à prefeito e quiser entrar na lista de vereadores, não entra não”, explica Themístocles.

Facebook
Veja também