Viagora

Themistocles Filho fala sobre as caravanas e a aliança do PMDB com a presidente Dilma

Com relação às eleições de 2014 o presidente da Alepi disse que é cedo para definições, mas, não descartou alianças.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarThemistocles Sampaio Filho(Imagem:Reprodução)Themistocles Sampaio Filho
O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Themistocles Sampaio Filho, em entrevista a uma TV local, falou sobre as caravanas realizadas pelo do PMDB em municípios piauienses. Questionado se as caravanas já seriam uma preparação para a campanha do próximo ano, o parlamentar explicou que seria uma forma de mostrar soluções para os problemas do Estado bem como ouvir as sugestões da população.

“Alguém que vai ser governador precisa mostrar suas idéias porque o cidadão não sabe o que a gente pensa. É importante debater problemas e mostrar o que pode ser feito para solucioná-los. O vice-governador Zé Filho também é presidente da Federação das Indústrias do Piauí e sabe tudo o que envolve essa questão”, destacou o deputado.

Themistocles também falou sobre a ligação da presidente Dilma Rousseff (PT) com o vice, Michel Temer, que é do PMDB. Para ele, isso “facilita a vinda de recursos para o Piauí”. Sobre a possibilidade de a sincronia PT/PMDB refletir na política do Piauí, Sampaio preferiu não fazer conjecturasr e disse que, “não sei, não podemos afirmar nada. Se vai ou não, não sei dizer”.

Com relação às eleições de 2014 o presidente da Alepi disse que é cedo para definições, mas, não descartou alianças.”PTB, PSDB tem bons nomes. Bem como o PT. Eu conheci o ex-prefeito Elmano Férrer e constatei que ele e um bom homem, uma boa pessoa. Mas, nada de definições. Ainda temos tempo”,disse.
Facebook
Veja também