Viagora

Themístocles Filho terá nova audiência com vice-presidente Michel Temer

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho (PMDB), informou hoje (4) que pretende ter uma nova audiência com o vice-presidente da Repúb

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho (PMDB), informou hoje (4) que pretende ter uma nova audiência com o vice-presidente da República, Michel Temer, ainda este mês. O deputado afirmou que a audiência tem dois objetivos, “um é tratar novamente da questão da conclusão do trecho piauense na BR-222 e outro é a liberação de recursos para outras obras no Piauí”, explicou o presidente.

Imagem: ReproduçãoDeputado Themístocles Filho (PMDB) registrou em entrevista audiência com vice-presidente(Imagem:Reprodução)Deputado Themístocles Filho (PMDB) registrou em entrevista audiência com vice-presidente


Themístocles Filho disse, em entrevista à TV Assembleia e TV Meio Norte, que o Piauí está sendo discriminado pelo Governo Federal na liberação de recursos. “Ceará, o Maranhão e o Pernambuco estão recebendo mais atenção. O Piauí é discriminado”, afirmou. A audiência ainda não tem data confirmada para acontecer, mas faz parte das atividades da comissão representativa no recesso parlamentar, que termina oficialmente no dia 2 de fevereiro, mas como a data cairá em um sábado as atividades normais da Assembleia serão retomadas no dia 4 de fevereiro.


Segundo o deputado durante o recesso parlamentar o funcionamento administrativo da Casa se dá de forma normal. Apenas a realização de sessões e alguns poucos setores, os que estão ligados ao plenário, deixam de funcionar. “Temos trabalho interno, temos projetos que continuam a tramitar, que são preparado para serem encaminhados ao Karnak para que o governador sancione, temos o funcionamento dos setores administrativos e as atividades dos deputados em seus gabinetes não param”, finalizou.
Mais conteúdo sobre:

Michel Temer

Themístocles Filho

Facebook
Veja também