Viagora

Themístocles reúne deputados para definir retorno de sessões

De acordo com o presidente da Alepi, o retorno é necessário para a votação de vários projetos constantes na pauta.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado Themístocles Filho (MDB), fez um balanço das eleições municipais no Piauí e falou sobre o retorno das sessões presenciais. De acordo com o parlamentar, o retorno é necessário para a votação de vários projetos constantes na pauta.

“Já convoquei para esta quarta-feira, às 11h15, uma sessão remota da nossa Assembleia. Nós temos projetos do Executivo, Legislativo e Judiciário para apreciarmos e aprovarmos e também discutirmos a volta das sessões presencias. Infelizmente, dezoito parlamentares já tiveram Covid-19 então já estão imunes o que viabiliza ainda mais as nossas sessões, mas mesmo assim todos temos que nos proteger usando máscara e álcool, de acordo com as recomendações; todos os deputados e a nossa população tem que fazer”, defendeu o presidente.

  • Foto: Kelvyn Coutinho/ViagoraDeputado Themístocles Filho (MDB), presidente da Alepi.Deputado Themístocles Filho (MDB), presidente da Alepi.

Sobre os debates e projetos, Themístocles Filho ressalta que todos os projetos são importantes. “Vamos votar o Orçamento do Estado do Piauí até dia 20 de dezembro”, garantiu.

Em relações ao processo eleitoral no Piauí, o presidente avaliou que por conta da pandemia muitas pessoas deixaram de comparecer às urnas. “Observo que tudo aconteceu com tranquilidade e não houve muitos problemas no decorrer da nossa eleição no Piauí”, finalizou.

Facebook
Veja também