Viagora

Tiago Leifert vai substituir Faustão até a estreia de Luciano Huck

De acordo com o comunicado enviado pela emissora, a decisão de substituir Faustão foi tomada devido razões estratégicas e internas.

A Rede Globo confirmou na tarde desta quinta-feira (17) que o apresentador Tiago Leifert irá substituir Fausto Silva no “Domingão do Faustão” até a estreia do novo projeto da emissora que será desenvolvido com Luciano Huck.

De acordo com o comunicado enviado pela emissora carioca, a decisão foi tomada devido a “razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato".

  • Foto: Divulgação/GloboTiago Leifert vai substituir Faustão até a estreia de Luciano Huck aos domingosTiago Leifert vai substituir Faustão até a estreia de Luciano Huck aos domingos

Em janeiro deste ano, Fausto Silva havia comunicado que deixaria a atração em dezembro. Na época, Globo informou que o apresentador iria deixar o programa neste ano em que encerra o seu contrato após 32 anos na emissora. Com a saída de Faustão, o nome cotado para apresentar o programa é o de Luciano Huck.

No último domingo (13), Tiago Leifert substituiu Faustão, que está afastado devido a uma infecção urinária. Durante entrevista no “Conversa com Bial” nessa terça-feira (15), Luciano Huck confirmou que irá assumir o horário deixado pelo Faustão.

"Tenho enorme respeito pelo Faustão. Ele sempre foi muito generoso. Será um privilégio enorme ocupar o horário dele", afirmou Luciano à Pedro Bial.   

Mais conteúdo sobre:

Globo

Facebook
Veja também