Viagora

Time do Cuiabá mira no Salgueiro para fechar 1º turno da Série C próximo do G-4

Cuiabá recebe adversário neste domingo em partida válida pela 9ª rodada.

O clima no Cuiabá é de festa. O time desencantou na 8ª rodada ao ser o último a registrar a primeira vitória entre os 20 clubes que disputam a Série C. O Dourado venceu o Guarany de Sobral de virada na casa do adversário.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarPara Ary Marques, a vitória em cima do Salgueiro dá mais fôlego à equipe(Imagem:Reprodução)Para Ary Marques, a vitória em cima do Salgueiro dá mais fôlego à equipe
- Nosso treino sempre foi bom. Mas com certeza com a primeira vitória acho que ficou melhor, a brincadeira flui. A gente tem que sempre procurar deixar o ambiente desse jeito – afirmou o atacante Fernando que, inclusive, voltou a fazer gol na competição.

O peso pela espera da primeira vitória durou sete rodadas e chegou a colocar em xeque o cargo do comandante Ary Marques. Mas a possibilidade de encostar no G-4 do grupo A no final do primeiro turno anima o elenco.

- O Salgueiro hoje está em terceiro lugar com 12 pontos. Vencendo a gente termina o turno com 10 pontos. São dois pontos só em relação ao terceiro colocado. Uma vitória nos dá uma condição muito boa – revelou o técnico Ary Marques.

Neste domingo, o Cuiabá recebe o Salgueiro. O time pernambucano é o terceiro colocado na tabela e vai enfrentar o time da casa para se manter entre os quatro colocados no grupo A. A partida está marcada para ser realizada a partir das 16h (horário de Brasília) no Eurico Gaspar Dutra, estádio da capital mato-grossense.
Facebook
Veja também