Viagora

Time do Vasco desembarca em paz no Recife e prioriza descanso antes do treino

A exemplo da última vez na capital, time vai a campo à noite, mas com local invertido. Torcedores sentem falta de Juninho, com lesão na coxa.

O cronograma que deu certo na última vez no Recife será praticamente repetido pelo Vasco na segunda visita à capital pernambucana pelo Campeonato Brasileiro. Só que, desta vez, de maneira invertida. A delegação desembarcou no fim da manhã desta terça-feira no Aeroporto Internacional Gilberto Freire na véspera da partida e se apressou para ir para o hotel e descansar enquanto o treino da noite não chega. Às 18h, o campo anexo da Ilha do Retiro receberá os jogadores de Cristóvão Borges, que pegam o Náutico, nesta quarta, nos Aflitos.

A chegada foi tranquila, apesar do número expressivo de pessoas se movimentando no local. Alguns torcedores assediaram o equatoriano Tenorio, novo xodó cruz-maltino, mas sentiram falta de Juninho e se perguntaram pelo camisa 8. Oriundo da terra, o meia teve constatado um estiramento leve na coxa direita, não viajou e virou desfalque, assim como Felipe, outro ídolo, que tem dores no joelho. Com isso, não repetirá a atuação decisiva que teve contra o Sport.

Há 27 dias, quando disputava a liderança da competição com o Atlético-MG, o elenco trabalhou nos Aflitos, cedido pelo Timbu, agora adversário, e encarou o Leão no dia seguinte.

Facebook
Veja também