Esportes

Time do Vasco faz treino leve sem a presença de metade dos titulares no gramado

Técnico Cristóvão Borges terá três desfalques para enfrentar o Coritiba. Parte do elenco que foi a campo trabalha finalizações em São Januário.
    15/08/2012 07h18

    A dois dias do jogo contra o Coritiba, em São Januário, o Vasco realizou um treino mais leve, sob o comando da comissão técnica. Metade dos que serão titulares na 17ª rodada foram poupados do trabalho do campo e ficaram apenas na academia do clube. Além do goleiro Fernando Prass, Auremir, Fabrício, William Matheus, Felipe e Alecsandro participaram das movimentações. Carlos Alberto apenas correu em torno do gramado.

    A equipe do técnico Cristóvão Borges terá ao menos duas alterações para o duelo com os paranaenses. O zagueiro Dedé está com a Seleção Brasileira, e o atacante Eder Luis sofreu uma lesão na derrota para o Atlético-MG, domingo, cuja gravidade ainda está sendo avaliada. Com dores na panturrila direita, o equatoriano Tenorio também corre risco de ficar fora da lista.

    O elenco praticou finalizações nesta tarde, depois de um longo aquecimento em espaço reduzido. Alecsandro bateu a gol dezenas de vezes, com a assistência dos laterais. O restante se revezou na atividade do outro lado do campo.

    Mais na Web