Viagora

Tio e sobrinho são mortos a tiros em Caldeirão Grande do Piauí

Mário César da Silva e José Araújo de Sousa foram assassinados a tiros dentro de uma residência na comunidade de Serra da Gitirana, zona rural de Caldeirão Grande do Piauí.

Na tarde dessa sexta-feira, 4 de setembro, dois homens identificados como Mário César da Silva e José Araújo de Sousa foram assassinados a tiros na comunidade de Serra da Gitirana, zona rural do município de Caldeirão Grande do Piauí.

Conforme o cabo Leonel, comandante do Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade, informou ao Cidades na Net, o crime teria ocorrido por volta das 15h, quando as vítimas, que seriam tio e sobrinho, foram alvejados com disparos de arma de fogo dentro da sua residência.

Ao ouvir os disparos, moradores da comunidade acionaram a PM, que encontrou as vítimas já falecidas na residência. José teria sido alvejado com um tiro no peito e Mário César foi atingido com dois tiros no rosto.

O comandante informou ainda que Mário César foi encontrado com uma espingarda de fabricação caseira e uma faca peixeira. O principal suspeito de cometer o crime seria um homem conhecido como Antônio Polino, que fugiu do local após realizar os disparos.

A Polícia Militar segue em diligências para localizar o suspeito do duplo homicídio.

Facebook
Veja também