Viagora

Tiroteio deixa um morto e vários feridos no Ibiza Pub House

De acordo com informações de testemunhas, o caso ocorreu por volta de 1h desta sexta-feira (19), quando um homem armado teria chegado ao local e começou a efetuar os disparos.

Na madrugada desta sexta-feira (19), um homem morreu e outras pessoas ficaram feridas durante um tiroteio em uma festa realizada em uma casa de shows na Avenida João XXIII, na zona Leste de Teresina.

De acordo com informações de testemunhas, o caso ocorreu por volta de 01h quando um homem armado teria chegado ao local e começou a efetuar os disparos. O espaço, na casa de shows Ibiza Pub House, havia sido alugado para a realização do evento. Em vídeos divulgados nas redes sociais, é possível ouvir alguns disparos e ver pessoas saindo correndo do estabelecimento.

O homem que morreu, devido aos ferimentos não teve a identidade revelada. Além do homem, várias pessoas ficaram feridas e foram levadas por equipes Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) da região.

Até o momento, o autor dos disparos não foi identificado, o delegado do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Jarbas Lima, ficará responsável pelo caso.

Confira o vídeo:

Facebook
Veja também