Viagora

Tiroteio em casa de shows deixa duas pessoas mortas em Timon

Segundo a Polícia Militar, uma das pessoas atingidas pelos disparos estava armada. Até o momento ninguém foi preso.

Duas pessoas foram mortas e seis ficaram feridas durante um tiroteio que aconteceu na noite desse domingo (18), em uma casa de shows no bairro Formosa, em Timon.

De acordo com informações do tenente-coronel Jorge Araújo, comandante do 11º BPM, a teoria preliminar é que grupos criminosos rivais teriam se encontrado na festa e iniciaram um confronto, trocando tiros dentro do local.

Segundo a Polícia Militar de Timon, uma das pessoas atingidas pelos disparos estava armada, até o momento ninguém foi preso. Até o momento as vítimas não tiveram seus nomes revelados pela polícia.

Foi informado ainda que a casa de shows funciona com uma autorização expedida pela Polícia Civil, e que vais ser pedida a cassação da autorização ao delegado regional. O motivo é a recorrência de problemas causados pelo local à comunidade, segundo o comandante.

O patrulhamento na região foi reforçado durante o final de semana, que inclusive resultou na apreensão de drogas e veículos. O PM também salientou que o policiamento se intensificará ainda mais a partir desta segunda-feira (19).

Facebook
Veja também