Viagora

TJ de Minas Gerais absolve cunhado de Ana Hickmann de homicídio

Julgamento desta terça-feira no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) absolveu Gustavo Henrique Belo Correia por três votos a zero

O cunhado da apresentadora de tevê Ana Hickmann foi absolvido, por três votos a zero, na tarde desta terça-feira (10/9). Gustavo Henrique Belo Correia era acusado de homicídio doloso  quando há intenção de matar – contra o fã da artista, Rodrigo Augusto de Pádua, que, em maio de 2016, invadiu um hotel no Bairro Belvedere, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, onde Ana estava hospedada, e tentou matá-la. Pádua foi morto com três tiros na nuca, depois de lutar com o cunhado da apresentadora.

O julgamento ocorreu na tarde desta terça-feira, na sede do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), no Bairro Serra, na Região Centro-Sul de BH. Antes da audiência, Gustavo conversou com o Estado de Minas e demonstrou tranquilidade e confiança em sua defesa. 

“Foram três anos de angústia, de uma situação que a gente não procurou. A gente não consegue entender como a gente sai pra trabalhar, alguém sai pra matar e a gente ainda tem que pagar por isso”, afirmou Gustavo. O cunhado da apresentadora chegou ao tribunal acompanhado do advogado dizendo esperar que “a situação seja resolvida”. Quando perguntado se confia na justiça, Gustavo afirmou que “Sempre. Até agora ela esteve do meu lado”.

*Publicado originalmente pelo Correio Brasiliense.

Facebook
Veja também