Viagora

"Trabalharei para solução do transporte após CPI", diz Dr. Pessoa

O prefeito declarou na manhã desta terça-feira (24), que depois de receber o resultado e as sugestões da CPI, vai trabalhar o mais rápido possível para resolver o problema.

Na manhã desta terça-feira (24), o prefeito Dr. Pessoa disse ao Viagora que irá apontar a resolução para o problema do transporte público de Teresina, depois que receber o relatório da CPI.

O gestor ressalta que o relatório ainda não foi entregue, mas que depois de receber o resultado e as sugestões da CPI, vai trabalhar o mais rápido possível para dar uma solução.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraPrefeito de Teresina, Dr PessoaPrefeito de Teresina, Dr Pessoa

“O poder legislativo ainda não entregou o relatório, que é um relatório dando sugestões. Quem bate o martelo e vira a ponta é o poder executivo. Quando o poder legislativo me entregar o relatório, eu vou trabalhar em curto tempo para dar a resolução definitiva”, disse.

O relatório final da CPI, que apura irregularidades no Transporte Público da capital será concluído nesta terça-feira (24), na Câmara Municipal de Teresina. O documento será apresentado pelos vereadores que fazem parte da comissão.

Facebook
Veja também