Viagora

Tradicional corte do bolo no Poti Velho marca aniversário de Teresina

Segundo a prefeitura, o corte foi simbólico devido a pandemia, onde duas mil fatias que já estavam embaladas, foram distribuídas para a população.

Na tarde dessa segunda-feira (16), o prefeito Dr. Pessoa esteve juntamente com seu secretariado e outras autoridades, no evento do tradicional corte do bolo em comemoração aos 169 anos de Teresina, que foi realizado no bairro Poti Velho, na zona Norte da capital.

De acordo com a prefeitura, o corte do bolo foi simbólico devido a pandemia da Cid-19, onde duas mil fatias que já estavam embaladas, foram distribuídas para a população para que não houvesse aglomeração. No evento, a banda 16 de Agosto realizou uma apresentação para todos os presentes.

  • Foto: AscomTradicional corte do bolo em comemoração ao aniversário de Teresina.Tradicional corte do bolo em comemoração ao aniversário de Teresina.

Na ocasião, Dr. Pessoa deixou uma mensagem de amor e afetividade para os teresinenses e afirmou que está buscando resolver todas as demandas da população.

 “Deixamos uma mensagem de amor e de afetividade para as pessoas. Estamos buscando resolver todas as demandas da população, para deixar a cidade cada vez melhor. Nós estamos dando continuidade a tradição do corte de bolo aqui no Poti Velho pois Teresina merece. Agradeço a todos que fazem parte dessa cidade”, disse.

  • Foto: AscomBolo de aniversário dos 169 anos de Teresina.Bolo de aniversário dos 169 anos de Teresina.

O vice-prefeito Robert Rios que também esteve no evento, ressaltou que o aniversário de Teresina marca o trabalho da nova gestão da cidade, e que em breve a população estará de volta à sua normalidade.

“Nesse aniversário de Teresina pudemos prestar contas com a sociedade. Estamos mostrando o resultado de muito trabalho. Equilibramos as finanças, estamos avançando na vacinação da população, retornando com as aulas presenciais e logo estaremos devolvendo ao povo uma cidade melhor, com transporte público, mais pontos de lazer e muito mais. O que queremos é paz, amor e harmonia para Teresina”, pontuou.

Facebook
Veja também