Viagora

Traficante foragida é presa no bairro Nova Teresina

A acusada foi condenada a 4 anos de 2 meses de prisão por tráfico de drogas.

A Divisão de Capturas (Dicap) da Polícia Civil do Piauí deu cumprimento ao mandado de prisão contra Daiane Régia de Castro, 32 anos, no início da manhã desta sexta-feira (10), no bairro Nova Teresina, zona leste da capital. Ela foi condenada a 4 anos de 2 meses de prisão por tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Luciano Alcântara, subcoordenador da Dicap, Daiane foi presa dentro da residência onde morava, por volta das 6h. “O mandado foi expedido em maio de 2016, ele chegou até a Dicap, começamos a investigar e conseguimos localizar a Daiane e efetuar a prisão dela hoje pela manhã”, informou.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilDaiane Régia de CastroDaiane Régia de Castro

O crime que resultou na sentença de detenção ocorreu há 10 anos, em dezembro de 2007. “Ela foi presa em flagrante, na época, com um quilo e meio de maconha, dentro de um ônibus na cidade de Monsenhor Gil”, disse o delegado, informando que Daiane confessou o crime de tráfico.

De acordo com o delegado, Daiane Régia tem outra autuação por tráfico e associação para o tráfico, pois foi presa em flagrante em dezembro de 2013, mas o processo sobre esse caso ainda está em fase de conclusão.

Facebook
Veja também