Viagora

Transporte público terá frota de 50% na próxima segunda em Teresina

A Strans informa que esse percentual da frota de ônibus tem sido adotado em outros feriados ao longo do ano.

O transporte público de Teresina vai funcionar com 50% da frota dos dias úteis durante o feriado dessa segunda-feira (12). A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) informa que esse percentual da frota tem sido adotado em outros feriados ao longo do ano.

“Vamos manter essa frota no feriado igual aos domingos porque sabemos da necessidade de deslocamentos de algumas pessoas e para atender a todos que precisa do serviço de transporte público. É importante enfatizar que ainda estamos com a pandemia da Covid-19 e que as pessoas devem priorizar deslocamentos somente em casos essenciais”, diz Weldon Bandeira, gestor da Strans.

A Strans continua realizando a higienização dos veículos ao final de cada viagem nas paradas finais dos bairros e cabe ao Setut, no final de cada turno, durante a noite, a sanitização dos ônibus nas garagens.

Os usuários dos ônibus devem seguir as recomendações sanitárias, como o uso de máscara de proteção facial e que as pessoas façam fila mantendo o distanciamento.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Strans

Setut

Facebook
Veja também