Viagora

Trecho da Av Presidente Kennedy será interditado amanhã (01)

A interdição será reralizada para garantir a segurança de participantes da 10ª Corrida de Rua do Carvalho.

A avenida Presidente Kennedy será parcialmente interditada na manhã deste domingo (01) pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans). A interdição deve acontecer no horário de 7h, com a liberação prevista para ocorrer às 9h.

  • Foto: Google MapsCruzamento da Avenida Presidente Kennedy com a rua Jornalista Dondon.Cruzamento da Avenida Presidente Kennedy com a rua Jornalista Dondon.

A interdição parcial será realizada no cruzamento da Avenida Kennedy com a rua Jornalista Dondon, e seguirá até um retorno próximo ao Parque Zoobotânico de Teresina, para garantir a segurança de participantes da 10ª Corrida de Rua do Carvalho, que está marcada para acontecer neste domingo (01). A Strans pede a colaboração dos condutores para que evitem passar por esse trecho da avenida no horário em que o evento será realizado.

“Mais de 700 pessoas vão participar da corrida, por isso é necessária a interdição. Mas à medida que a corrida vá passando a via será liberada. Além das pessoas que vão participar da corrida, um grande público comparece, por isso a interdição é necessária para segurança de todos”, esclareceu Denis Lima, gerente de Operação e Fiscalização da Strans.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Strans

Facebook
Veja também