Piauí

Trecho da Avenida João XXIII é liberado após avanço da galeria

O trecho havia sido interditado ainda no mês de dezembro em virtude dos avanços dos serviços da obra.
  • DA REDAÇÃO
12/01/2019 07h30 - atualizado

O cruzamento da Rua Miguel Arcoverde com a Avenida João XXIII, localizado entre a Solnascente e a Canadá Veículos, foi liberado para o tráfego após a conclusão dos serviços da galeria da zona Leste no local. O trecho havia sido interditado ainda no mês de dezembro em virtude dos avanços dos serviços da obra, que já ultrapassou pouco mais de um quilômetro de extensão.

  • Foto: Prefeitura de TeresinaObra foi visitada pelo prefeito Firmino Filho.Obra foi visitada pelo prefeito Firmino Filho.

Atualmente, os serviços diminuíram em virtude do período chuvoso, mas prosseguirá nos próximos meses. A construção da galeria pretende melhorar o escoamento das águas das chuvas para evitar alagamentos em vários pontos e, consequentemente, diminuir os transtornos para os moradores.

O superintendente João Pádua explicou que a construção da galeria está seguindo o cronograma dos serviços para que no próximo período chuvoso a população já possa contar com os serviços de drenagens.

“Estamos satisfeitos com o andamento da obra. As equipes responsáveis pela obra concluíram, recentemente, a colocação das estruturas pré-moldadas de concreto que compõem a galeria, na marginal da João XXIII até o cruzamento com a Rua Miguel Arcoverde. Após o período das chuvas, vamos dar prosseguimento aos serviços na marginal da avenida, que avançará mais 100 metros até a loja Jacaúna para então cruzar a João XXIII”, ressaltou o superintendente executivo e engenheiro, Ângelo Cavalcante.

Mais na Web