Viagora

Trecho da Rua Rui Barbosa será totalmente interditado nesta sexta

A interdição será realizada pela Strans a partir do meio-dia desta sexta-feira (18).

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) comunicou que o trecho da Rua Rui Barbosa, entre a Rua Félix Pacheco e a Avenida José dos Santos e Silva, será interditado totalmente a partir de 12h desta sexta-feira (18).

De acordo com a Strans, a interdição será realizada por conta do asfaltamento de uma obra de asfaltamento. O órgão informou que os ônibus que circulam nas ruas interditadas irão fazer um desvio pela Avenida José dos Santos e Silva, e que o embarque e desembarque de passageiros que normalmente ocorre na Praça Saraiva, será feito na Avenida José dos Santos e Silva, com a Rua Simplício Mendes, sentido oposto ao Colégio Certo.

  • Foto: DivulgaçãoMapa da interdição

Uma outra interdição da rua também será realizada durante todo o sábado (19), nos trechos que ficam entre a Avenida José dos Santos e Silva, e a Avenida Joaquim Ribeiro. Com a obra de asfaltamento, serão interditadas as ruas São João e Santa Luzia. A Strans relatou que o desvio dos ônibus que passam pelo local serão feitos pela Avenida Maranhão, Avenida Joaquim Ribeiro, em seguida, retornado para a Avenida Barão de Gurguéia.

Segundo a Strans, agentes estarão no local para orientar os condutores. O órgão também esclareceu que os motoristas devem evitar circular no local durante a interdição. “As pessoas que moram nas proximidades devem acessar suas casas pelas ruas perpendiculares ao trecho interditado. Além disso, estamos aconselhando às pessoas façam o uso das rotas alternativas para evitam maiores problemas no local”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Strans

Facebook
Veja também