Viagora

Três homens acusados de cometer assaltos são presos em União

Os três homens já possuíam passagem por outros assaltos.

Dois homens foram presos acusados de assaltar e agredir um idoso nessa segunda-feira (10), no Bairro nossa Senhora das Graças, na cidade de União, localizada a 65,1 km de Teresina. Os infratores foram identificados como, Leanderson Nascimento Lima de 20 anos e Bruno Rafael Alves de 27 anos.

Segundo informações da Polícia Militar, o idoso foi bastante agredido fisicamente, e os dois suspeitos já possuem passagem pela polícia por assalto. O Capitão Miguel Luz, comandante do policiamento do 16º Batalhão de Polícia Militar de União, contou ao Viagora que, “a denúncia foi feita pelo próprio idoso, ele registrou o boletim de ocorrência na delegacia local”.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarSuspeitos de assalto em UniãoSuspeitos de assalto em União

Outro suspeito foi preso durante as diligências acarretadas pelo assalto. Segundo o Capitão, o homem foi identificado como, Diogenes Pierostes Costa de 22 anos. “Ele praticou outro assalto, e ao ser avistado chegou a apreender fuga em uma moto, na direção a Miguel Alves entrando em um matagal, mas nós conseguimos capturar ele.” contou o comandante.

Ainda de acordo com informações da PM, o suspeito foi preso na rua Areolino de Abreu, no Centro de União. Diogenes também já possui passagem por assalto. Os três infratores foram conduzidos para o 20° Distrito Policial de União para as devidas providências legais.

Facebook
Veja também