Viagora

Três homens são presos e menor é apreendido por roubo em Timon

Os indivíduos são acusados de praticar assaltos no bairro Parque Alvorada.

Por volta das 10h dessa quarta-feira (21), policiais militares do 2ºDP em Timon prenderam três homens, identificados apenas como I. A. da S., 18 anos; I. da S. G., 21 anos; e R. P. dos S., 22 anos; e apreenderam uma criança de apenas 10 anos de idade, acusados de roubo majorado e porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com informações da Polícia Civil do Maranhão, a prisão ocorreu na casa de Roberson, no bairro Parque Alvorada, em Timon. Ao adentrar na casa, os policiais abordaram os homens, momento em que Isaque acionou o gatilho de um revólver calibre 38 contra os agentes, com a munição vindo a falhar e o suspeito se render.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilObjetos foram apreendidos em poder dos acusados.Objetos foram apreendidos em poder dos acusados.

Na residência, foram encontrados um celular modelo Apple iPhone e uma quantia de R$ 284,00, sendo os objetos oriundos de assaltos realizados pelos acusados. Os policiais deram voz de prisão aos homens e os conduziram até a Central de Flagrantes de Timon, para realização de procedimentos legais cabíveis.

Todos os indivíduos presos têm várias passagens pela polícia, inclusive a criança de 10 anos.

Facebook
Veja também