Viagora

Três homens suspeitos de matar professor são presos em Inhuma

Rafael dos Santos Lima, Carlos Batista Dias Sousa e Robson Sobrinho da Silva, mataram o professor com uma facada e levaram objetos pessoais.

Na madrugada desta segunda-feira (03), policiais militares da Força Tática de Valença prenderam três homens suspeitos de terem assassinado o professor Reginaldo Gonçalves Moura em Inhuma, no último domingo (02).

Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos, identificados como Rafael dos Santos Lima, Carlos Batista Dias Sousa e Robson Sobrinho da Silva, mataram o professor com uma facada e levaram o aparelho celular da vítima, sua carteira com documentos e um veículo modelo Fiat Way.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarCriminosos assassinaram o professor com uma facada e roubaram seus pertences.Criminosos assassinaram o professor com uma facada e roubaram seus pertences.

Após cometer o crime, os bandidos teriam seguido para a cidade de Picos, onde teriam tentado vender o carro para um traficante. Ao saber que o veículo era oriundo de latrocínio, o traficante recusou a oferta. Os acusados então abandonaram o automóvel em cima de um morro no bairro São José, em Picos, e retornaram para Inhuma.

A Polícia Militar realizou diligências para localizar os autores do crime e chegou até Carlos Batista, que foi encontrado ainda na noite de domingo. Ao ser interrogado pelos policiais, Carlos confessou o crime e levou a polícia a localizar seus comparsas.

Robson Sobrinho foi preso em sua residência no município de Inhuma, na noite de domingo, onde foi encontrado o celular da vítima. Rafael dos Santos foi preso na manhã desta segunda-feira, na casa de parentes na zona rural de Inhuma. Os homens foram conduzidos para a Delegacia Regional de Valença, onde ficarão à disposição da Justiça.

Facebook
Veja também