Viagora

Três jovens são presos com arma caseira no bairro Satélite

Eles tentaram empreender fuga e se livraram da arma em um matagal.

O Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone), prendeu três homens com arma de fogo artesanal na noite dessa sexta-feira (5), no bairro Satélite, zona leste de Teresina. A ação foi iniciada quando os policias tentaram abordar os suspeitos depois de realizarem uma manobra ilegal no carro que trafegavam.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarTrês homens são autuados com arma de fogo artesanalTrês homens são autuados com arma de fogo artesanal

Italo Miguel Pereira de Carvalho, Erick Jhonata Moreira Dourado e Francisco Antônio Bezerra Santiago realizaram um "Cavalo de Pau" na frente de uma viatura da Rone. Os policias foram realizar uma abordagem quando eles empreenderam fuga, mas foram parados na rua Branca, sendo dois ocupantes do automóvel detidos. O terceiro envolvido tentou fugir, mas foi capturado posteriormente por uma viatura da Força Tática do 5ª Batalhão da Polícia Militar.

Os suspeitos tentaram descartar a arma em um matagal durante a fuga, mas foi encontrada por oficiais da Rone. Quando todos os suspeitos foram interceptados, eles receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes e apresentados ao delegado de plantão para as devidas providências.

Facebook
Veja também