Viagora

Três municípios do Piauí deverão ficar sem energia nesta quarta

De acordo com a Cepisa, a suspensão temporária do serviço ocorrerá devido à realização de manutenção na rede de energia elétrica.

De acordo com cronograma de manutenção programada divulgado pela Cepisa, algumas áreas dos municípios de Teresina, Novo Oriente e Monsenhor Gil ficarão sem energia nesta quarta-feira (24).

A suspensão temporária do serviço de energia ocorrerá devido à realização de manutenção nas redes elétricas.

Na cidade de Novo Oriente, o desligamento ocorrerá no período da manhã, de 7h às 10h, nas localidades Caraíbas, Caraíbas I e Chapada da Mangueira.

Em Monsenhor Gil, a interrupção ocorrerá pela manhã e se estenderá até a tarde, de 10h às 14h, no bairro Monsenhor Gil, na Rua Arlete Lima, entre a Rua A e a Rua Nova, Rua João Lima e Rua São Raimundo.

No município de Teresina, haverá desligamento no período da tarde, de 15h às 17h45, no bairro Morada do Sol, nas ruas Professor Odílio Ramos, Assis Veloso, Coronel César, Senador Luís Mendes Ribeiro Gonçalves e Lucídio Albuquerque.

A distribuidora informa ainda que o religamento da energia elétrica ocorrerá gradativamente, conforme a finalização dos serviços de manutenção preventiva.

Mais conteúdo sobre:

Cepisa

Facebook
Veja também