Viagora

Três municípios do Piauí deverão ficar sem energia neste sábado

De acordo com a Cepisa, a suspensão temporária do serviço ocorrerá devido à realização de manutenção na rede de energia elétrica.

De acordo com calendário de manutenção programada divulgado pela Cepisa, áreas dos municípios de Teresina, Campo Grande do Piauí e Barras ficarão sem energia neste sábado, 27 de abril.

A interrupção temporária do serviço ocorrerá devido à realização de serviços de manutenção nas redes de energia elétrica.

Na cidade de Campo Grande do Piauí, o desligamento acontecerá no período de 7h30 às 11h30, no Centro, nas avenidas Manoel Alves de Sousa, Campo Grande, Monsenhor Hipólito e ruas Adonias Bezerra e Abel Santos do Nascimento.

No município de Barras, a suspensão de energia será de 8h às 11h50, nas localidades Santo Antônio, Buritizinho I e II, Mata Fria, Pedra Branca, Buriti da Estrada, Lagoa Seca, Boqueirão, Moreira, Bracinho I, Anajás, Bandurra e Mangabeira.

Já em Teresina, o desligamento ocorrerá em dois períodos. Na parte da manhã, das 8h55 às 13h15, a suspensão acontece no bairro Angelim, nas ruas Beethoven, Projetada 08, São José, Rua da Felicidade e Avenida Goitacaz.

No período da tarde, das 14h às 17h50, haverá manutenção no bairro Tabuleta, na Rua Valença, entre as ruas Ministro Pedro Borges e Vereador Dionísio dos Santos, Rua Ernesto Batista, entre as ruas Valença e 13 de Maio, Rua Firmino Paz, entre as ruas Valença e David Caldas, Rua Hermínio Conde, entre as ruas Valença e David Caldas.

A Cepisa informa ainda que o religamento da energia elétrica acontecerá de forma gradativa, conforme a finalização dos serviços de manutenção.

Mais conteúdo sobre:

Cepisa

Facebook
Veja também