Viagora

Três municípios do Piauí ficarão sem energia nesta terça-feira

A Cepisa afirma que a interrupção no serviço ocorrerá devido à realização de serviços de manutenção na rede de energia elétrica.

De acordo com cronograma de manutenção programada divulgado pela Cepisa, algumas áreas dos municípios de Valença do Piauí, Barras e Santo Antônio de Lisboa ficarão sem energia nesta terça-feira (26).

A interrupção temporária do serviço ocorrerá devido à realização de manutenção nas redes de energia elétrica.

Em Valença do Piauí, o desligamento acontecerá no período de 6h às 8h, no bairro Lavanderia, em parte das ruas Agenor Veloso, Luís Veloso, Ricardo Soares, Pimentel Beleza, Doutor Antonio Veloso, Francisco Martins de Castro e Avenida 15 de Novembro.

Na cidade de Barras, a suspensão ocorre no período de 8h às 11h45, nos bairros Santinho e Paquetá, na Avenida Dirceu Arcoverde e Rua Francisco Neres da Silva, nas proximidades do Centro de Zooneses.

Em Santo Antônio de Lisboa, de 7h15 às 10h30, acontece o desligamento nos povoados Bem-Te-Vi, Torrões e Serra dos Torrões.

A distribuidora informou que o religamento do serviço de energia será gradativo, conforme finalização das manutenções na rede.

Mais conteúdo sobre:

Cepisa

Facebook
Veja também