Viagora

Três pessoas são feitas reféns em assalto no Monte Castelo

Criminoso teria tomado o carro de motorista e fugido com os demais ocupantes

Três pessoas foram feitas reféns durante um assalto realizado na manhã desta quinta-feira (09), no bairro Monte Castelo, zona Sul de Teresina. De acordo com informações da PM, uma mulher tinha estacionado em uma panificadora quando foi surpreendida pelo assaltante, que levou o carro com os demais ocupantes dentro.

Estavam dentro do veículo o filho e a mãe da proprietária, além de uma outra pessoa apontada como babá da criança. Todos já foram liberados, e passam bem.

  • Foto: Google MapsFamília é feita refém em assalto na Zona Sul de TeresinaFamília é feita refém em assalto na Zona Sul de Teresina

“O carro estava em uma panificadora no cruzamento das avenidas Miguel Rosa e Valter Alencar, e o assaltante fugiu levando as pessoas que estavam dentro. Ele seguiu em direção à Avenida Maranhão, onde liberou os reféns e continuou a fuga”, repassou o major Mayron Moura, do 1º BPM.

O comandante apontou que o assaltante seguiu em direção à cidade de Timon, e que a polícia do Maranhão foi informada e ajuda nas buscas. O veículo levado é um Fiat Palio de cor preta, e placa NIQ- 9078. Até o fechamento desta matéria, o suspeito ainda não tinha sido preso.

Facebook
Veja também