Viagora

Três pessoas são flagradas comercializando drogas em Fronteiras

Com elas foram encontrados mais de 600 reais em cédulas trocadas, uma munição de pistola calibre 380 e vários objetos oriundos da comercialização de drogas.

Evandro Eusébio do Nascimento, 25 anos, Antônia Maria de Azevedo, 27 anos, e Antônio Santos de Sousa de 26 anos, foram presos em flagrante comercializando drogas em uma residência no bairro Ribeirão às margens da BR 230, em Fronteiras, nessa segunda-feira (31).

  • Foto: Polícia Militar-PI.Presos em flagrante comercializando drogas em FronteirasPresos em flagrante comercializando drogas em Fronteiras.

Após a ação, policiais militares da Força Tática de Fronteiras apreenderam no interior do imóvel um vasto material para embalagem e comercialização das drogas, além de várias pedras de crack e envoltórios contendo maconha. Mais de 600 reais em cédulas trocadas, uma munição de pistola calibre 380 e vários objetos oriundos da comercialização de drogas também foram apreendidos.

  • Foto: Polícia Militar-PI.Foram encontrados R$ 600, uma munição de pistola calibre 380 e objetos oriundos da venda de drogas.Foram encontrados R$ 600, uma munição de pistola calibre 380 e objetos oriundos da venda de drogas.

O comandante da 4ª Companhia de Polícia Militar de Fronteiras, tenente Gilson, relatou como ocorreu a descoberta dessa boca de fumo. “Tínhamos informes sobre uma grande movimentação de pessoas viciadas em drogas no imóvel dos infratores. Sabíamos que naquele local funcionava venda de drogas, e dentro dessas informações foi possível fazer diligências que concretizaram com a prisão dos traficantes e o fechamento dessa boca de fumo”, disse.

No momento da abordagem os policiais ainda presenciaram Evandro colocando na boca e engolindo alguns invólucros os quais não foi possível identificar do que se tratava. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Fronteiras e autuados por tráfico de drogas. 

Facebook
Veja também