Viagora

Três pessoas são presas em continuação da Operação Piauí Seguro

Edilson Francisco de Carvalho, Francisco Monteiro Mesquita e Aurinete da Cunha foram presos na Operação Piauí Seguro, pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Na manhã desta quinta-feira (30), policiais civis prenderam três pessoas, identificadas como Edilson Francisco de Carvalho, Francisco Monteiro Mesquita e Aurinete da Cunha, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na zona Sul de Teresina.

As prisões foram decorrentes da Operação Piauí Seguro, realizada pela Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), que deu cumprimento a sete mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão.

  • Foto: Divulgação/DEPREAcusados foram presos na Operação Piauí Seguro.Acusados foram presos na Operação Piauí Seguro.

Ao cumprir um dos mandados de busca e apreensão na residência de Edilson, localizada no bairro Teresina Sul, os policiais encontraram um revólver calibre 38, seis munições, 299,00 reais em dinheiro e uma quantidade de maconha. Ele já possuía passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo.

Francisco Monteiro Mesquita, foi preso em flagrante no bairro Santo Antônio com um revólver calibre 38, e já responde judicialmente por crimes de roubos de veículo na cidade de Elesbão Veloso, região Centro-Norte do Piauí.

Os policiais também cumpriram o mandado de prisão em desfavor de Aurinete da Cunha, no bairro Cerâmica Cil, por tráfico de drogas e associação criminosa.

  • Foto: Divulgação/DEPREDEPRE apreendeu arma de fogo com munições, drogas e quantia em dinheiro em poder dos acusados.DEPRE apreendeu arma de fogo com munições, drogas e quantia em dinheiro em poder dos acusados.

A operação foi executada pela DEPRE em conjunto com a Divisão de Capturas (DICAP), Polícia Militar do Piauí, Canil da PM-PI e Canil da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Depre

Facebook
Veja também