Viagora

Três pessoas são presas em Teresina durante provas do Enem

Segundo a SSP-PI, os três suspeitos foram encaminhados para à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos necessários.

Nesse domingo (21), aconteceu o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em todo o Brasil. Na ocasião, três pessoas foram presas no início da tarde por policiais da Secretaria de Estado de Segurança do Piauí (SSP-PI) quando tentavam realizar a prova em Teresina.

De acordo com a secretaria, entre os presos está um homem identificado pelas iniciais E.J.C de 32 anos acusado de participar de um assalto em uma instituição financeira. A prisão aconteceu na escola de educação básica CETI Professor Edgar Tito, localizada no bairro Memorare, zona Norte da capital.

Ainda de acordo com o órgão de segurança, o segundo preso de 44 anos estava foragido da Justiça de São Paulo. Ele é acusado de peculato (crime de desvio de dinheiro pública ou de coisa móvel apreciável, para proveito próprio ou alheio) e prestava o exame na Universidade Federal do Piauí, Centro de Ciências Agrárias, na zona leste de Teresina.

De acordo com a Secretaria de Segurança do Piauí, uma mulher identificada como M.P.S de 44 anos, considerada foragida no estado do Ceará, foi presa na Unidade Escolar Professor Maria de Lourdes Rebelo, na região leste da capital. A Secretaria de Segurança não divulgou informações sobre o crime.

Segundo a SSP-PI, os três acusados foram encaminhados para à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos necessários.

Facebook
Veja também