Viagora

Três pessoas são presas por tráfico de drogas em Luís Correia

João Batista Carvalho de Oliveira, Élcio Moreira do Vale e Clara de Assis Ribeiro Melo foram presos com grandes quantidades de entorpecentes e mais de R$ 3 mil em espécie.

Na tarde dessa segunda-feira (18), policiais militares prenderam três indivíduos, identificados como João Batista Carvalho de Oliveira, Élcio Moreira do Vale e Clara de Assis Ribeiro Melo, acusados de tráfico de drogas no município de Luís Correia, região Norte do Piauí.

De acordo com informações da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur), agentes realizavam rondas ostensivas no bairro Alto Bonito, em Luís Correia, quando abordaram um casal em atitude suspeita.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarObjetos encontrados pela CIPTur em poder dos suspeitos.Objetos encontrados pela CIPTur em poder dos suspeitos.

Clara de Assis, natural de Canindé (CE), e Élcio Moreira, natural de Unaí (MG), estavam em posse de 113g de uma substância análoga à pasta base de cocaína e uma quantia de R$ 3.342,35 em espécie. Questionados pelos policiais, os indivíduos relataram que haveria mais drogas escondidas em uma pousada em Parnaíba, onde os agentes encontraram 637g de uma substância análoga à cocaína e uma balança de precisão.

No local da abordagem, o CIPTur ainda encontrou João Batista, natural de Parnaíba, que estava dando suporte à dupla em um veículo modelo Volkswagen Parati. Após indagá-lo, a polícia encontrou um revólver calibre 38 e 735g de uma substância análoga ao crack dentro da residência do suspeito.

Devido aos fatos, os três suspeitos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Luís Correia, onde Clara e Élcio foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico e João Batista foi autuado por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Facebook
Veja também