Viagora

Três suspeitos de roubar moto são presos no bairro Alto Alegre

De acordo com informações da Polícia Militar, objetos frutos de roubos foram apreendidos com os quatro.

Três pessoas identificadas como, Ivone Silva de Sousa de 30 anos, João Paulo Sousa de 18 anos, Alexandre Rodrigues de Oliveira Sousa de 32 anos, foram presas na madrugada desta quarta-feira (12), por volta das 2:00 horas da manhã, no bairro Alto Alegre, zona norte de Teresina. Uma adolescente não identificada também foi apreendida. Eles são suspeitos de roubar de uma motocicleta.

Segundo informações do Comandante Gilson, do 9º Batalhão de Polícia Militar, a Força Tática I do batalhão verificou que, “eles estavam com um revólver calibre 32, cinco munições intactas e a motocicleta roubada” . O modelo do veículo é uma moto Pop PII-4816, na cor branca.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarSuspeitos detidos pela Força TáticaSuspeitos detidos pela Força Tática

De acordo com informações da Polícia Militar, objetos frutos de roubos foram apreendidos com os quatro, então devem responder criminalmente por receptação. Com Ivone Silva, também foram encontradas 3 gaiolas com dois pássaros de nome popular, “Bigode” e outro conhecido como “Casaca”, por isso a infratora deve responder por crime contra a fauna silvestre.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Força Tática

Facebook
Veja também