Viagora

Trio assalta residência e um dos ladrões é reconhecido em Uberaba

Uma idosa, de 64 anos e uma mulher, de 35, foram vítimas de assalto à residência na noite desta terça-feira (3), no Bairro Vila Celeste, em Uberaba.

Uma idosa, de 64 anos e uma mulher, de 35, foram vítimas de assalto à residência na noite desta terça-feira (3), no Bairro Vila Celeste, em Uberaba. Três criminosos abordaram as vítimas e roubaram diversos objetos de valor, além de um carro. Uma das vítimas reconheceu um dos ladrões e disse que ele já havia prestado serviço de monitoramento na casa dela.

Segundo a Polícia Militar (PM), as vítimas contaram que ao estacionar na garagem da casa foram abordadas pelo trio, um deles armado com revólver. Após ameaças, eles entraram na casa e roubaram uma TV, DVD, dois notebooks, celulares, joias, aparelhos eletroeletrônicos, R$ 800 em dinheiro, perfumes, documentos pessoais, sapatos e em seguida fugiram no carro.

Um dos ladrões foi identificado por ter prestado serviço de monitoramento na casa. A PM procurou o suspeito do roubo, porém ele não foi encontrado. De acordo com os policiais, as vítimas também contaram que os criminosos estavam com um rádio HT na frequência do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom).
Mais conteúdo sobre:

Uber

Facebook
Veja também