Viagora

Troca de tubulação da Agespisa em Teresina está 93% concluída

A nova tubulação do sistema de abastecimento de água de Teresina, que utiliza PVC no lugar de cimento amianto e ferro fundido, está 92% concluída.

A nova tubulação do sistema de abastecimento de água de Teresina, que utiliza PVC no lugar de cimento amianto e ferro fundido, está 92% concluída. O índice foi apresentado pelo presidente da Agespisa, Raimundo Neto, ao governador Wilson Martins durante reunião de monitoramento de metas da dimensão Empresas para o segundo semestre de 2012, nesta segunda-feira (6), no Palácio de Karnak.

A conclusão da troca da tubulação é uma das principais metas da Agespisa, em função de seu grande alcance: mais de 100 mil beneficiários em Teresina. Ainda na capital, a empresa deve concluir no segundo semestre a Estação de Tratamento de Água III, que já tem 96% de obra concluída.

Outras metas importantes da Agespisa bem encaminhadas são a entrega do sistema de abastecimento de água de Barras (93% de obra concluída) e do sistema de abastecimento de água em São João da Serra (81%), além de redução da inadimplência e de perda de água.

Apresentaram também suas metas de agosto a dezembro de 2012 os gestores da Zona de Processamento de Exportações (ZPE), Empresa de Gestão de Recursos do Piauí (Emgerpi), Companhia Metropolitana de Transportes Públicos (CMTP). Integram ainda a dimensão Empresas a Gas do Piauí S/A (Gaspisa) e a Central de Abastecimento do Piauí (Ceapi).
Facebook
Veja também