Viagora

TRT-PI abre novo concurso para estagiários de nível superior

O estágio será realizado mediante jornada de 20 horas semanais, durante o horário expediente do TRT, com bolsa no valor R$ 760,00.

O Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região (TRT-22) está com inscrições abertas para o selecionar estagiários de nível superior, nas áreas Biblioteconomia, com uma vaga e formação de cadastro de reserva, e Ciências da Computação e cursos equivalentes da área de informática, com três vagas e formação de cadastro de reserva.

O estágio será realizado mediante jornada de 20 horas semanais, durante o horário expediente do TRT, com bolsa no valor R$ 760,00. Podem participar do processo seletivo os estudantes de nível superior devidamente matriculados entre o quarto e o penúltimo semestre do curso, ou equivalente, com coeficiente de Rendimento Escolar maior ou igual a 7,0 (sete) e com frequência efetiva nas Instituições de Ensino conveniadas com o TRT 22.

As instituições conveniadas, de acordo com o edital, são a Facid, Instituto Camillo Filho, Ufpi, Uespi, FSA, Maurício de Nassau, Cesvale, Ifpi, Faete, Facet, Aespi e Fapi.  

Os interessados devem preencher a ficha disponível no local de inscrição, ou baixar um arquivo na página do tribunal. Após preenchida, a ficha de inscrição deve ser entregue, juntamente com os documentos relacionados no edital, nos dias 28 e 29 de agosto, das 8h às 12h, na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do TRT 22 que fica localizada na Rua João da Cruz Monteiro, 1694 Cristo Rei, Cep 64014-210.

Facebook
Veja também