Viagora

TSE defere candidatura do prefeito Professor Ribinha à reeleição

A Justiça Eleitoral deferiu ainda o registro de candidatura de outros três candidatos à Prefeitura de Campo Maior.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) deferiu o registro de candidatura de José de Ribamar Carvalho, conhecido como Professor Ribinha (PT), atual prefeito de Campo Maior e candidato à reeleição.

Além do candidato petista, o TSE deferiu ainda o registro de candidatura de Deri Sousa (PSOL), Fernando Miranda (PSL) e Joãozinho Félix (MDB) à Prefeitura de Campo Maior. O candidato Wilson Spindola (PSDB) ainda aguarda o julgamento da sua candidatura.

  • Foto: Divulgação/FacebookPrefeito professor Ribinha.TSE defere candidatura de Professor Ribinha à reeleição.

A Justiça Eleitoral deferiu também o registro de candidatura dos candidatos a vice: Cintia Melo (PL), da chapa de Professor Ribinha; Leomar Moura (PSOL), da chapa de Deri Sousa; João Alves (PSL), da chapa de Fernando Miranda; e Dr. Jordelio (Progressistas), da chapa de Joãozinho Felix. Dr. Leandro Paixão, candidato a vice na chapa de Wilson Spindola, também aguarda o julgamento da sua candidatura.

O fim do prazo para que a Justiça Eleitoral julgue as candidaturas cadastradas termina no dia 26 de outubro. O primeiro turno das eleições 2020 está marcado para acontecer no dia 15 de novembro. O segundo turno, onde houver, acontecerá no dia 29 de novembro.

Facebook
Veja também