Viagora

“Tudo melhorando bem”, diz Robert Rios sobre recuperação da Covid-19

Em um vídeo, o ex-deputado estadual afirma que dormiu bem nesta noite e que não apresentou tosse e nem febre.

Por meio de um vídeo compartilhado nas redes sociais, o ex-deputado estadual e pré-candidato a vice-prefeito na chapa do Dr. Pessoas (MDB), Robert Rios, informou que teve melhora no quadro de saúde.

Robert está internado no Hospital Unimed, em Teresina, após uma pneumonia provocada devido a complicações da Covid-19 que comprometeu 50% dos pulmões do pré-candidato. No vídeo, o ex-deputado estadual afirma que dormiu bem nesta noite e que não apresentou tosse e nem febre.

  • Foto: Kelvyn Coutinho/ViagoraEx-deputado Robert Rios em entrevista ao Viagora.Ex-deputado Robert Rios em entrevista ao Viagora.

“Passei uma noite maravilhosa, dormi a noite toda. Não tive febre, não tive tosse, não tive qualquer tipo de dor. Remedinho tudo na hora, me alimentando muito bem, tá tudo maravilhosamente correndo bem”, afirma.

Ainda segundo Robert Rios, mesmo respondendo bem ao tratamento, comenta que há um avião de prontidão para que ele seja transferido, caso haja agravamento no quadro clínico, para outro hospital.

“O pulmão melhorando todo o tempo, mas por via das dúvidas o avião já está no ponto, caso eu tenha alguma emergência, é só embarcar. Mas eu estou muito bem, eu acho que não vai ter emergência nenhuma porque estou sentindo meu folego melhorar, meu pulmão melhorar. Tudo melhorando muito bem”, comenta Robert.

O ex-deputado estadual foi diagnosticado com a Covid-19 no último dia 09 de setembro, e teve complicações pela doença, tendo 50% dos pulmões comprometidos.

Devido ao agravamento da doença, Robert não compareceu à convenção onde foi oficializada a chapa que irá formar com Dr. Pessoa para concorrer à Prefeitura de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Robert Rios

Covid-19

Coronavírus

Facebook
Veja também