Viagora

Turista teresinense desaparece na cidade de Fortaleza

Marcelo Menezes estava hospedado na casa de um amigo no bairro Carlito Pamplona quando desapareceu na última quinta-feira (11).

Um homem, identificado como Marcelo Menezes, natural de Teresina, está desaparecido desde a última quinta-feira (11), quando teria saído da residência que estava hospedado no bairro Carlito Pamplona, na cidade de Fortaleza, no Ceará.

  • Foto: DivulgaçãoMarcelo Menezes está desaparecido desde a última quinta-feira (11).Marcelo Menezes está desaparecido desde a última quinta-feira (11).

De acordo com informações recebidas pelo Viagora, Marcelo teria viajado para Fortaleza e se hospedado na casa do amigo Jefferson de Sousa. “Ele me acordou por volta das 9h da manhã dizendo que queria ir embora. De primeira desacreditei, mas alguns minutos depois ele veio me dizer a mesma coisa. Pedi para ele esperar. Nisso ele saiu do quarto onde a gente estava e foi para a garagem. Pouco tempo depois, quando procurei ele pela casa, não o encontrei”, relatou Jefferson em áudio divulgado em rede social.

O amigo ainda contou que procurou Marcelo pelas redondezas, mas não conseguiu encontrá-lo. “Passei quase 1h30 procurando ele de moto e nada dele aparecer. Pela tarde, fui na rodoviária procurar ele mas também não encontrei. No dia seguinte registrei B.O. e procurei em um hospital grande que tem por aqui, sem êxito”, explicou.

Parentes e amigos de Marcelo Menezes fazem apelo nas redes sociais para qualquer pessoa que possa ter alguma informação do paradeiro dele, que entre em contato com a família. Telefones para contatos 86 99943 5857 ou 99433 0135.

Marcelo tem 35 anos e é morador do bairro Dirceu Arcoverde II.

Facebook
Veja também