Viagora

UESPI divulga edital da lista de espera do Sisu 2019

A lista visa o preenchimento de vagas remanescentes da chamada regular, após o fim do período de matrículas.

Nesta sexta-feira (08), a Universidade Estadual do Piauí (UESPI) divulgou o edital da lista de espera da primeira edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2019. A lista visa o preenchimento de vagas remanescentes da chamada regular, após o fim do período de matrículas.

Para constar na lista de espera, o candidato deve obrigatoriamente, ter confirmado no Sisu manifestação de interesse na vaga, durante o período de 29 de janeiro de 2019 até o dia 05 de fevereiro de 2019.

A lista de espera está disponibilizada em ordem de classificação com base no resultado de cada candidato obtido no Enem 2018, obedecendo também à política de ação afirmativa adotada pela UESPI, bem como seus critérios, conforme Termo de Adesão. A instituição relembra aos estudantes que a lista ainda não é a relação de alunos aprovados, mas sim apenas os que indicaram interesse nas vagas restantes.

A convocação dos classificados da lista de espera ocorrerá por meio de edital, somente através dos endereços eletrônicos institucionais, conforme o cronograma do edital. A primeira convocação será realizada no dia 11 de fevereiro. As matrículas institucionais para os convocados serão realizadas nos dias 13 e 14 de fevereiro.

Facebook
Veja também