Viagora

UESPI divulga nomes selecionados da oitava lista de espera

As pessoas chamadas são as que fizeram a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) do ano passado (2018).

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI) divulgou nessa semana a oitava lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). A lista divulgada pela Pró-Reitoria de Ensino corresponde ao preenchimento de 20 vagas remanescentes.

As pessoas chamadas são as que fizeram a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) do ano passado (2018) e utilizaram sua nota para se inscrever no Sisu para o ingresso no segundo semestre. Os participantes convocados pela universidade devem realizar sua matrícula institucional no Departamento de Assuntos Acadêmicos, do campus Poeta Torquato Neto, no período de 2 a 3 de julho, no horário de 8h às 13h, em Teresina.

  • Foto: Divulgação/SisuConfira a lista de documentos necessários no ato da matrícula.Confira a lista de documentos necessários no ato da matrícula.

Os alunos que ingressaram no período de 2019.1 poderão realizar a matrícula curricular no Sistema Aluno Online, no período de 2 a 3 de julho. Já para os ingressantes, a curricular será de 22 a 30 de agosto, também no sistema online.

Facebook
Veja também