Viagora

Uespi divulga terceira chamada da lista de espera do Sisu 2018

Foram ofertadas 249 vagas nas modalidades ampla concorrência e ações afirmativas.

A Universidade Estadual do Piauí (Uepsi) divulgou nessa quinta-feira (26), o edital da terceira chamada da lista de espera para a matrícula institucional, para os candidatos que demonstraram interesse na vaga para ingressar na universidade, por meio do Sistema de Seleção Unificada. Serão ofertadas 249 vagas na instituição, nas modalidades de Ampla Concorrência (AC) e Ações Afirmativas (AF1 e AF2).

Para efetuar a matricula, o convocado deve comparecer ao campus no qual foi aprovado entre 03 e 04 de maio, das 8h às 13h. Durante o procedimento é obrigatória a presença do candidato ou de seu representante legal (munido de procuração pública ou particular com firma reconhecida em cartório) portando os documentos exigidos no edital, além da Ficha de Cadastro.

  • Foto: DivulgaçãoUniversidade Estadual do Piauí (Uespi).Universidade Estadual do Piauí (Uespi).

Em Teresina, as matrículas dos aprovados no campus Poeta Torquato Neto e Clóvis Moura; no Centro de Ciências da  Saúde, Centro de Ciências Agrárias e no Centro de Tecnologia e Urbanismo, deverão ser realizadas no Departamento de Assuntos Acadêmicos(DAA).

Após a matrícula institucional, os candidatos ingressantes no 1º período devem realizar, entre 07 e 08 de maio de 2018, a matrícula curricular. Para os ingressantes do 2º período, de 2018, o procedimento será realizado nos dias 13, 14 e 15 de agosto, conforme o Calendário Acadêmico/Administrativo da instituição. As matrículas podem ser realizadas no sistema Aluno Online ou nas coordenações dos cursos.

Mais conteúdo sobre:

Universidade Estadual do Piauí

Facebook
Veja também