Piauí

UESPI lança edital de especialização com mais de 800 vagas

Os cursos de Pós-Graduação Lato Sensu são destinados a candidatos diplomados em Cursos de Graduação ou demais Cursos Superiores e que atendam às exigências do Edital.
20/12/2020 12h40 - atualizado

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI) lançou um Edital com as condições de habilitação às vagas oferecidas para os Cursos do seu Programa de Pós-Graduação Lato Sensu, para o 1º semestre de 2021, a serem ofertadas em diversos Campi.

O programa foi lançado por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROP), da instituição, nessa sexta-feira (18).

Os Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu são destinados a candidatos diplomados em Cursos de Graduação ou demais Cursos Superiores e que atendam às exigências do Edital.

São mais de 800 vagas para 6 campi da universidade. As inscrições serão realizadas no período de 04/01/2021 a 05/03/2021, através do site da PROP. Todas as especializações são pagas, sendo o valor variável em cada curso.

De acordo com a UESPI, os cursos serão ofertados em regime presencial. Permanecendo a atual situação de pandemia, poderá haver algumas aulas remotas, desde que haja manifestação das Coordenações de cada Curso, após consultarem os alunos matriculados.

A seleção constará de 3 (três) etapas:
1ª. Inscrição;
2ª. Análise de Currículum;
3ª. Justificativa/Carta de Intenção ou Entrevista Individual

Mais na Web