Viagora

UFPI aprova retorno das aulas no formato remoto em março

O conselho deliberativo entendeu que poderá haver flexibilização, retornando para o modelo presencial no caso de algumas disciplinas.

Nessa segunda-feira (15), o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPEX) da Universidade Federal do Piauí (UFPI) aprovou o calendário para o próximo período de aulas no ensino de graduação.

Com a proposta elaborada pela Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG) aprovada, as aulas começarão no dia 22 de março de maneira remota, sendo possível a flexibilização, o que caberá a cada curso decidir.

  • Foto: Street ViewUFPIUFPI

O conselho deliberativo entendeu que poderá haver flexibilização, retornando para o modelo presencial no caso de algumas disciplinas, decisão que ficará a critério das chefias de departamento e coordenações de cada curso.

As aulas do período 2021.1 iniciam no dia 22 de março e seguirão até 21 de julho. O calendário ainda não foi publicado, contudo, a UFPI emitiu comunicado oficial adiantando algumas informações.

Pós-graduação

No dia 02 de fevereiro o CEPEX aprovou o calendário da pós-graduação para os períodos 2021.1 e 2021.2.  Lembrando que as aulas desse primeiro semestre iniciam no dia 15 de março e encerram em 15 de julho, e serão no modelo remoto.

Facebook
Veja também