Viagora

"Uma máquina de fazer música", diz Xand Avião sobre Paulynho Paixão

Xand relata que assim que acordou recebeu a notícia da morte do cantor e revelou ser grande fã de Paulynho.

O cantor Xand Avião usou as redes sociais nesta sexta-feira (03), para lamentar a morte do cantor e compositor piauiense Paulynho Paixão, que faleceu nesta manhã após sofrer dois acidentes.

Nos vídeos, Xand relata que assim que acordou recebeu a notícia da morte do cantor e revelou ser grande fã de Paulynho Paixão, e diz que a última música que gravou de autoria do piauiense foi “Nota 10”, que segundo ele fez sucesso em todo o país.

“Um dos maiores compositores que eu tive o prazer de conhecer e gravar muitas músicas dele faleceu hoje pela manhã, que foi o Paulynho Paixão. Um cara que eu era super fã, ainda sou fã, não vou deixar de ser. A última música que eu gravei de Paulynho foi febre nacional, que foi “Nota 10”. Aconteceu uma fatalidade, pela manhã quando eu acordei recebi a notícia. Que Deus conforte a família, que leve o Paulynho Paixão para um bom lugar, que ele era um cara que eu gostava muito", relata Xand.

  • Foto: Instagram/ Xand AviãoXand Avião lamenta a morte precoce de Paulynho PaixãoXand Avião lamenta a morte precoce de Paulynho Paixão

Xand fez vários elogios ao cantor piauiense e disse que Paulynho era uma “máquina de fazer música”. Segundo Xand, grandes artistas como Simone e Simaria já gravaram músicas do compositor que fizeram muito sucesso.

"Ele foi, mas as músicas dele com certeza vão tocar muito ainda. Simone e Simaria têm muitos sucessos dele, o cara era uma máquina de fazer música, um jeito de compor totalmente diferente do que eu já ouvi, uma melodia própria que ele tinha”, finaliza Xand.

O cantor ainda postou uma foto em que aparece ao lado de Paulynho Paixão e escreveu: “O mundo da música amanheceu triste, um dos maiores compositores que já conheci. Deus conforte a família. Vai com Deus Paulynho Paixão".

Mais conteúdo sobre:

Paulynho Paixão

Facebook
Veja também