Viagora

"Uma vitória que marca Teresina", diz Wellington sobre Dr. Pessoa

O governador do Piauí também reafirmou a parceria entre os dois e se colocou à disposição para trabalhar ao lado de Dr. Pessoa.

Por meio de vídeo, o governador Wellington Dias (PT) parabenizou o prefeito eleito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), na manhã desta segunda-feira (30). O candidato do MDB venceu seu adversário, Kleber Montezuma (PSDB), com mais de 230 mil votos.

Durante o vídeo, Dias reafirmou a parceria entre os dois e se colocou à disposição para trabalhar ao lado de Dr. Pessoa em projetos para a capital.

“Dr. Pessoa, parabéns, é uma vitória que marca a história de Teresina. Agora o momento de muita alegria, mas também, vem o momento de grande responsabilidade. Eu quero dizer, conte comigo, vamos seguir trabalhando por Teresina sob seu comando aqui na Capital. Nós vamos estar buscando trabalhar para integrar ações. Você comanda projetos prioritários em Teresina, nós vamos fazer parcerias”, ressaltou Wellington Dias.

Wellington Dias também falou ao candidato do PSDB, Kleber Montezuma, e afirmou que o professor mesmo diante de um cenário desfavorável “participou e contribuiu para esse processo democrático”.

“E também me dirijo aqui ao candidato Kleber Montezuma, para lhe dizer que a conjuntura não era fácil, mas você participou e contribuir para esse processo democrático. A todos vocês Deus abençoes e vamos seguir trabalhando muito por Teresina.

Facebook
Veja também