Viagora

Unidades de urgência e emergência funcionarão no feriado

Centros que fazem parte da rede de atendimento ambulatoriais (consultas e exames marcados) só funcionam até esta quarta (19).

A Prefeitura de Teresina informou que neste feriado as urgências e emergências dos hospitais públicos municipais da capital funcionarão normalmente. O feriado de Corpus Christi inicia nesta quinta (20) e deve se prolongar até o final de semana.

As Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) devem funcionar normalmente durante todo o feriado, entretanto unidades de serviços não essenciais funcionarão só até hoje (19), devendo retomar suas atividades somente na segunda-feira (24).

Maternidades municipais atenderão apenas para internações, o setor de exame seguirá em plantão no período de 7 às 19 horas. Já as Unidades Básicas de Saúde (UBS), salas de vacina e consultas marcadas só voltarão a funcionar também na próxima segunda-feira. Centros que fazem parte da rede de atendimento ambulatoriais (consultas e exames marcados) só funcionam até esta quarta (19), retomando no dia 24 de junho.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Prefeitura de Teresina

Facebook
Veja também