Viagora

UNINASSAU abre seleção para professores de Direito em Teresina

Por conta das medidas de segurança contra a Covid-19, todas as avaliações serão realizadas por e-mail e pelas plataformas online Forms e Microsoft Teams.

A Faculdade UNINASSAU de Teresina, campus Redenção, divulgou um edital de processo seletivo para formação de cadastro de reserva para docentes do curso de Direito.

Segundo o edital, os interessados devem enviar o currículo lattes, atualizado e comprovado, até a próxima terça-feira (12). Por conta das medidas de segurança contra a Covid-19, todas as avaliações serão realizadas por e-mail e pelas plataformas online Forms e Microsoft Teams.

Como requisitos para concorrer às vagas, os candidatos precisam ter título de mestre ou doutor, disponibilidade para lecionar nos turnos manhã e/ou noite, experiência mínima de três anos em docência do Ensino Superior, além de pós-graduação específica na área das disciplinas Cumprimento de sentença e execução de título extrajudicial e/ou Direito Empresarial.

De acordo com a faculdade, o processo seletivo conta com três etapas: avaliação do currículo lattes; prova escrita e prova didática. Todos os testes serão avaliados por uma comissão composta por três integrantes da coordenação do curso de Direito da UNINASSAU Teresina. A contratação para a vaga será feita de acordo com a classificação obtida.

O candidato deverá enviar o Currículo Lattes para o e-mail [email protected] até o dia 12 de janeiro de 2021, ocasião em que será realizada análise e arquivamento no banco de dados da Instituição.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também